Shortcut: WD:SP

Wikidata:Projetos irmãos

From Wikidata
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Wikidata:Sister projects and the translation is 100% complete.

Home

 

General discussion

 

Project discussion

 

Planning checklist

 

Resources

 

Wikidata:Sister projects

 Wikipedia     Wikivoyage    Commons     Wikisource     Wikiquote     Wikinews     Wikispecies     Wiktionary     Wikibooks     Wikiversity     Wikifunctions     Meta-Wiki     MediaWiki     Incubator   

Bem-vindo ao Wikidata:Portal de projetos irmãos, para discussão e planejamento da implantação do Wikidata em projetos irmãos (os principais projetos da Wikimedia Foundation)

Para informações detalhadas sobre a integração da Wikidata em projetos irmãos, assim como um plano proposto para implantação, por favor veja Discussão geral.

Se você está aqui para um projeto irmão específico, por favor veja Discussão de projeto para acesso a portais e categorias relevantes sobre o Wikidata em projetos irmãos (você também pode clicar em um dos ícones acima para acessar o portal de um projeto irmão).

Lista de planejamento é onde você encontrará um guia de preparação de páginas de portais e coordenação de esforços para integração em projetos irmãos. Também é onde você vai encontrar predefinições úteis para criação um novo portal de projetos irmãos.

Uma compilação de links importantes e discussões relevantes que foram arquivadas está disponível em Recursos.